NOSSOS SERVIÇOS



Comunicação Estratégica| ​​Assessoria de Imprensa | PR

Nós acreditamos que o relacionamento com a imprensa é uma importante e estratégica ferramenta de comunicação para as empresas, por contribuir com o fortalecimento e consolidação das marcas nos mercados nos quais atuam. Por meio desse trabalho também é possível se atingir outros públicos de interesse, assim como possibilitar a geração de novos negócios.


Press | Mídia

  • Planejamento de Comunicação
  • Desenvolvimento de Conteúdo
  • Media MAP
  • Relacionamento com a imprensa
  • PR Digital
  • Consultoria e Monitoramento
  • Clipping e Relatório


PR | Relacionamento

  • Promoção de encontros de relacionamento com formadores de opinião
  • Apoio nas ações de marketing desenvolvidas pela empresa
  • Sugestão de ações com diversos públicos que podem potencializar sua comunicação de marca e institucional
  • Sugestões de parcerias com outras empresas que agreguem valor à marca
  • Intermediação e suporte na relação da empresa com seus diversos públicos

Comunicação Sustentável


​​A M&E Comunicação une sua expertise na área com a responsabilidade social e ambiental e desenvolve projetos especiais de comunicação estratégica e assessoria de comunicação para clientes que têm essa preocupação e desejam se comunicar com seus diversos públicos de interesse de maneira certeira. Por desempenhar papel importante nas estratégias de negócios, a agência entende que a comunicação sustentável deve ser vista sob uma perspectiva ampla e é parte fundamental no posicionamento das marcas na atual sociedade. Desenvolvemos projetos customizados para atender a necessidade de cada cliente, buscando a ampliação de sua visibilidade no mercado e com seus stakeholders.

          Veja exemplos de ações:

    • Desenvolvimento de projetos de comunicação que promovam a conscientização e mobilização para a sustentabilidade;
    • Sugestões de campanhas de comunicação de responsabilidade socioambiental que agreguem valor à marca;
    • Indicações de parcerias e ações de comunicação que contribuam para a consolidação do conceito de sustentabilidade com os diversos públicos de interesse da empresa;
    • Intermediação e suporte nas estratégias de comunicação de relacionamentos que promovam uma interação saudável entre as organizações e seus stakeholders.

    Compartilhe: